sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Até um macaco aprende a usar...

Pois amigos, minha lavadora de roupas pifou, coitadinha, de pois de trinta anos de bons serviços. Resolvi trocá-la por um modelo mais novo, mas expliquei ao vendedor que eu estava à procura de uma que até um macaco pudesse usar. Não foi fácil. Todas vinham com os tais painéis digitais (só de ouvir essa expressão fico cheia de brotoejas), difíceis de entender e fáceis de enguiçar. Até que apontei para uma, humildezinha, escondida no canto da loja. Facílima de usar: três botões e uma rosquinha, para fazer tudo que eu preciso. Não há nada de digital nela (a não ser os meus dedos) e- aleluia!- ela faz tudo o que eu mando direitinho: lava, faz molho, enxágua, joga amaciante e centrifuga. E eu nem preciso ler o manual - está tudo escrito nos botões e na rosquinha! Simples e perfeita. Quem dera que todos os eletrodomésticos fossem assim... Beijão da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário