domingo, 6 de dezembro de 2009

Solidão

Pois amigos, eu não tinha idéia do que a palavra solidão significava exatamente pois, desde que nasci, vivi acompanhada por meus pais e irmãos e, nos últimos anos, pela presença da minha mãe. De repente a solidão entrou na minha vida abertamente, pela porta da frente, e tomou conta do ambiente, como fungo em ambiente úmido, tirando a minha alegria de viver e me fazendo conhecer as dores da depressão. Não vou descrever para vocês o que estou passando porque não é a intenção desse blog. Ele foi criado para dar alegria e levar uma imagem leve da vida a quem se interessar por ele. Mas estou sofrendo muito e por isso não tenho tido ânimo para atualizá-lo. Perdoem-me. O interesse de vocês é muito importante para mim. Eu sei que muitas vezes a solidão entra em nossas vidas para nos impulsionar a tentar outros caminhos, a mostrar novos aspectos da nossa personalidade. Ainda não sei o que a D. Solidão veio fazer na minha vida, a não ser me fazer sofrer demais. Entretanto, eu sei que não sou a única a sofrer assim. Há muita gente nas mesmas condições em que me encontro. Acabei de ler que o FDA, o órgão americano que libera medicamentos para venda ao público, autorizou o uso do Prozac - um remédio antidepressivo- para crianças de menos de 9 anos! Há crianças de nove anos sofrendo de depressão! Que mundo maluco é esse, meu Deus? Crianças não são mais crianças, são pequenos adultos oprimidos por uma sociedade cruel e doente, que as obriga a enfrentar situações para as quais não estão preparadas. Até quando? Beijão da Jô

Nenhum comentário:

Postar um comentário